quinta-feira, 9 de abril de 2015

TAG: Liebster Award

Olá!
Fui nomeada pela -A do blog Louboutins&Dreams, e obrigada linda!

11 factos sobre mim:


  1. Chamo-me Inês
  2. A minha cor favorita é preto
  3. Estou apaixonada
  4. Uma das minhas bandas favoritas são os 5SOS
  5. Não gosto de expressar os meus sentimentos, apesar de, às vezes não me conseguir conter
  6. A meu ver, não tenho uma boa relação com o meu pai
  7. Tenho baixa auto-estima
  8. Sofro de um problema chamado saudades!
  9. Muitas vezes choro, apenas porque é a forma de me expressar
  10. Não gosto que me comparem
  11. Estou a mudar de estilo, para ver se melhoro a minha auto-estima


Perguntas da -A:

1- Qual o teu maior objetivo para este ano?
    Tenho muitos mas um deles é ter mais auto-estima!

2- O que mais gostas no mundo dos "blogs"?

   O facto de, mesmo que não me conheçam, a maioria das bloggers apoiam-me e não me julgam!

3- Já conheces-te alguém fora da blogesfera?
    Sim!

4- O quê que as pessoas deviam de saber sobre ti?
   O que não gosto, que é para ver se não me fazem isso!

5- Já fizeste algo que te arrependas?
   Muitas vezes!

6- Quem foi a pessoa que mais te marcou e porquê.
   Não sei bem, talvez o rapaz de quem gosto, porque atura as minhas lamechisses e mesmo assim ainda fala comigo!
 
7- Mudavas alguma coisa em ti?
   Sim, sem dúvida!

8- Mostras e és para os outros o teu verdadeiro "eu"?
   Nem sempre! Às vezes não consigo ser "eu" porque tento agradar aos outros e acabo por fazer pior!

9- Alguém teu conhecido sabe da existência do teu blog?
   Sim!

10- Qual é o teu maior sonho?
    Para além daquele que referi na pergunta 1., gostava de ser feliz ao lado de quem amo e de ter uma boa carreira profissional!

11- Qual foi a frase ou o conselho que alguém te disse que jamais esqueces?
      "Sê tu própria, todos os outros já existem!"

Mais uma vez, não vou nomear ninguém! Digam-me, gostam de responder a TAG's?



3 comentários:

  1. Olá! Podes ver o meu blog e comentar( não vou fazer a tag, mas gostava que visitasses) www.blogflordepapel.blogspot.pt chau

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, acho bem o facto de quereres melhor a tua auto estima!

    ResponderEliminar
  3. espero que conseguias alcançar o teu objetivo. Lembra-te que não tens de agradar a ninguém mas sim a ti mesma :)

    Beijinhos e obrigado por teres respondido á TAG! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^