sexta-feira, 24 de abril de 2015

O meu cabelo - Help me!

Olá!
Bem, hoje venho pedir-vos ajuda!
Eu em principio vou cortar o cabelo e não sei como!

O meu cabelo é comprido, super escadeado (a meu ver), ganha muitos, mas mesmo muitos geitos, eu não o consigo pentear, não há nenhum penteado que fique bem, e nem sequer o consigo alisar!
Não o queria escadear muito, mas também não o queria cortar todo direito, e não gosto de me ver com ele cortado por cima dos ombros!

Não sei mesmo como o hei de cortar, o que me sugerem?
P.s.: o meu rosto é magro e oval!

Bjs *-*


2 comentários:

  1. Vê: https://www.youtube.com/watch?v=dK358Blw7j4

    E depois diz-me o que achas :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre que vou à cabeleireira corto só as pontas espigadas e escadeio um bocadinho para não ficar direito!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^