quinta-feira, 2 de abril de 2015

TAG: Have a Good Easter

Olá!
Fui nomeada pela Margarida do blog If i Die Young para responder a esta TAG, obrigadaaaa!

RegrasNomear 2/5 Blogs
Colocar imagem e Regras
Avisar Blogs nomeados
Dizer Blog que te nomeou

Perguntas:

Onde vais passar passar a Páscoa? Onde costumas passar a Páscoa?Esperem, eu já não me lembro da Páscoa do ano passado! I don´t know, sorry!

Costumas Beijar a Cruz?Se for à missa nesse dia, sim (sou católica mas vou um bocado por obrigação) 

Qual é o teu doce favorito deste feriado?É suposto haver um almoço ou um jantar como no Natal?!

Qual o prato principal ao almoço?Não sei, ainda nem sei qual vai ser o jantar e já me estão a perguntar isto! Ahahah

Preferes a Páscoa ou o Natal?O Natal. 

O que representa para ti este dia?Um dia como todos os outros!

É um dia importante para ti?Não, porque nem sequer a família se reune!

És Cristão ou Ateu?Sou Católica.

Mesmo com esta idade, ainda gostavas de receber um Ovo Kinder?Chocolate aqui na barriga da Inês, é sempre bem-vindo!

Costumas receber prendas dos teus padrinhos? Se sim, o que é que gostavas de receber?Da minha madrinha sim, do meu padrinho, acho que ele nem sequer se lembra que eu sou afilhada dele!

Ofereces presentes a alguém?Ao meu primo mais novo!

Quando eras criança, acreditavas que os ovos eram trazidos pelo Coelhinho?Eu não acreditava em nada disso, nem sequer no Pai Natal! Quer dizer acreditei no Pai Natal, mas foi só durante 1 ano!

Nomeados:




5 comentários:

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^