terça-feira, 28 de abril de 2015

Só me dá problemas!

Eu odeio matemática, não consigo gostar!
Mesmo que eu perceba a matéria e que até consiga fazer exercícios, eu odeio matemática!
Amanhã tenho teste e estou super nervosa! Nunca tive explicações, só hoje é que tive uma e acho que foi exceção, mas gostava de ter mais!
Para piorar a situação eu odeio a minha prof. de matemática e ela odeia-me a mim!
Depois, quando tenho notas menos boas ouço sempre alguém a dizer: "Tive 100%"  enquanto que mais de metade da turma teve nega ou satisfatório e eu fico parva a olhar e a pensar "Como? Como é que alguém consegue tirar estas notas a matemática??"
Digam-me que não sou a única!


2 comentários:

  1. Não somos todos iguais. Enquanto uns têm mais jeito (e gostam mais de) história, geografia, ciências, outros gostam de matemática. Do meu ponto de vista, está tudo relacionado com o tipo de professor que se tem e as bases que este te dá (principalmente em matemática, é difícil avançar sem essas bases). Eu gosto de matemática porque tenho as tais bases e assim consigo perceber as coisas, mas, por exemplo, em fq não estou a perceber nada da matéria de 10º ano porque não sei as coisas básicas :)

    ResponderEliminar
  2. Não és a única! A matemática só me dá dores de cabeça, nunca gostei de matemática e acho que nunca vou conseguir gostar.

    P.S Concordo totalmente com a imagem ahah
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^