quarta-feira, 1 de abril de 2015

TAG: "Quais.."

Olá! Fui nomeada pela Beatriz Leitão do blog A Geek Girl's Blog para responder a esta TAG (Foi ela quem a criou!), muitooo obrigada!

REGRAS:
1. Colocar sempre a imagem da TAG no post onde fizeres a mesma, assim como as regras.
2. Nomear sempre, ao acabares de responder a todas as perguntas, 3 a 5 blogues para a fazerem também.
3. Deixar um comentário em todos os blogues que nomeaste a avisar que o fizeste e colocar o link para o respetivo post.
4. Colocar, no início do post, o link e o nome do blogue que te nomeou (se quiseres também podes colocar o de quem criou a tag, mas isso é opção tua).
5. No fim das respostas, inventa uma pergunta extra (a número 9) para quem nomeaste responder - ou seja, quem nomeares não vai responder à mesma pergunta nº 9 que tu respondeste; vai substituí-la pela que tu fizeres.



1. Quais as 7 coisas que andam sempre contigo (na mala, por exemplo)?
Telemóvel, phones, batom, Mp4, dinheiro, espelho e perfume.

2. Quais as tuas 2 frases favoritas?
"Tentar não significa conseguir, mas todos os que conseguiram, um dia tentaram!" e "Sou como um livro, há quem me interprete pela capa, há quem me entende, há quem leu e não gostou, há quem leu e se apaixonou!"

3. Qual o blogue que visitas mais frequentemente? Qual o seu autor/autora?
Não consigo dizer apenas 1, visito muitooos!

4. Coloca aqui 3 imagens que te inspirem:
Lembra-me o melhor dia da minha vida!

Faz-me pensar!

Lembra-me a minha infância!

5. Quais os teus 2 destinos de férias nacionais favoritos?
Algarve e Gerês.

6. Qual a música que ouves quando te sentes mais sozinha?
"Thinking out loud" - Ed Sheeran

7. Indica aqui as 3 coisas, relacionadas com moda, que são como que a tua "imagem de marca":
Eu não tenho assim nenhuma "imagem de marca", mas eu uso muito batom (seja com ou sem cor), relógio (se é que conta!) e perfume (também não sei se conta!)

8. Quais as tuas 6 atividades favoritas?
Ler; escrever; ouvir música; fazer desporto e 'navegar' na internet e estar com quem quero.

Pergunta extra:
9. Quais os teus 3 apps para telemóvel favoritos (sem serem jogos)?
Não tenho nenhum favorito, mas os que eu uso/usava mais são: Pics art; Retrica e Blogger (não estou a mencionar redes sociais nem o we heart it)

Nomeados:
Tenho mesmo que nomear? Eu não gosto de nomear pessoas porque há muitas bloggers que não gostam de responder a TAG's por isso, quem quiser está nomeado por mim!

1 comentário:

  1. Ai os teletubbies estão um bocado creepys xD

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante!
Obrigada por comentares!
Leio todos os comentários e peço desculpa por nem sempre responder!
Bjs ^^